Medium 139c28e3

CÂMARA RECEBE VISITA DOS ALUNOS DO COLÉGIO ESTADUAL DE RENASCENÇA PE. JOSÉ JUNIOR VICENTE

22/08/2019 - 09:14

Durante o mês de Agosto deste ano, a Câmara Municipal recebeu a vista das turmas dos 6ºs anos do Colégio Estadual de Renascença Pe. José Junior Vicente.
Sob a coordenação das professoras Tania Fappi, Mariliza Sabbi e Maiara Silva os alunos conheceram o espaço físico da Câmara, o Plenário onde acontecem as sessões e puderam se inteirar sobre os trabalhos do legislativo municipal.
Na ocasião os alunos do período matutino, foram atendidos pelo Presidente do legislativo Cassiano Fabris e no período vespertino pelo Vice-presidente Vanderson Rodrigo Zanini.
A iniciativa em questão, tem como propósito ampliar o conhecimento dos alunos dos 6ºs anos que estarão participando do Projeto Parlamento Jovem, que está sendo desenvolvido em parceria com o Fórum Eleitoral da Comarca, a Câmara de Vereadores e o Colégio Estadual.