Medium 5a4ed93d

Cronograma de debates da Mesa Diretora, recebeu seu 4º e 5º convidado.

02/07/2019 - 15:37

No dia 25, de Junho de 2019, durante a 21º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Renascença, a convite da Mesa Diretora, fizeram uso da tribuna o Sr. Ricardo Soligo Biscaro, Secretário Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente e o Sr. Ivandro Miguel Telles Zanin, Secretario Municipal de Obras, Viação e Urbanismo.

Na ocasião, o Sr. Ricardo iniciou sua apresentação através de quarenta slides, dos quais constavam fotos e informações dos trabalhos realizados por ele e sua equipe. Embora, o secretário responda pelas pastas de Agropecuária e Meio Ambiente, vale ressaltar que sua equipe é extremamente reduzida, constando em todo o setor apenas quatro funcionários.
Além da apresentação dos trabalhos executados, foi possível demonstrar projetos futuros voltados para a Agricultura, dentre eles o Projeto de criação de Frango Caipira, iniciativa essa que já acontece em alguns municípios da região sudoeste do Paraná.

O Sr. Ivandro Zanin, também fez uso da tribuna para apresentar os projetos executados pelo seu setor, com ênfase maior nos trabalhos realizados nas estradas rurais do município, que foram atingidas por chuvas torrenciais. Segundo o secretário, "mesmo com o grande volume de chuvas, que chegaram atingir em dois dias, 300 mm (trezentos milímetros), nenhuma criança ficou sem acesso ao transporte escolar e assim, não perdendo nenhum dia da aula".
Importante ressaltar, que fazem seis meses que o atual secretario está respondendo pela pasta, nesse período muitos trabalhos pontuais e de recuperação de "estradas principais", para utilização do transporte escolar foram realizados.

Após a apresentação dos referidos secretários, a palavra foi aberta para todos os vereadores que puderam realizar questionamentos.