Medium 7be78014

Cronograma de debates da Mesa Diretora, recebe seu 3º convidado.

28/05/2019 - 15:57

No dia 14 de Maio de 2019, durante a 15º sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Renascença, fizeram uso da tribuna, o Sargento Mello Santos e o Cabo Ademir.

Na ocasião, os responsáveis pela segurança pública dos municípios de Renascença, Marmeleiro e Flor da Serra do Sul, comentaram sobre os projetos futuros na área da segurança pública, e como estão os trabalhos realizados pela Polícia Militar em nosso município.

A palavra foi cedida ao Sargento Mello Santos, o qual agradeceu o convite da Câmara Municipal de Vereadores e declarou estar a disposição para questionamentos, de assuntos referentes a Polícia Militar. Durante a explanação do Sargento Mello, ele destaca como ponto extremamente positivo em Renascença, e a aproximação que ocorreu entre população e a Polícia Militar. Para exemplificação dessa melhor relação, foi apresentado o seguinte dado: "100 % dos crimes elucidados/solucionados no município, tem a participação da população de Renascença, que anonimamente fazem denuncias". Frisando ainda sobre o assunto, ele destacou: "a população tem a total certeza e confiança de que o sigilo do denunciante é mantido, resultando no sucesso e maior segurança de todos".
Na sequência, fez uso da palavra o Cabo Ademir, responsável pelo Município de Renascença. Na ocasião a palavra foi aberta a todos os vereadores, que prestaram seus agradecimentos pelos serviços da corporação, e proferiram questionamentos pessoais, ou de demanda popular.