Medium faec39b5

Vereadores criam número de WhatsApp do Legislativo.

20/03/2019 - 17:42

Na ultima terça-feira, dia 19 de Março, durante a 7º Sessão Ordinária de 2019, vereadores da mesa diretora através do Presidente Cassiano Fabris, anunciaram a criação e implantação de um número de WhatsApp da Câmara Municipal de Renascença.

O número Legislativo, tem a finalidade de aproximar a população dos vereadores. Ele se tornará uma importante ferramenta da população, a qual pode ajudar na fiscalização do município e comunicar problemas, elogios ou mesmo chamar os vereadores para uma visita, seja no perímetro urbano ou rural para verificação das demandas do moradores.

Todos os pedidos serão filtrados pela Secretaria da Câmara Municipal e logo depois repassado para verificação dos vereadores.
O número Legislativo é (46) 9 9106-9798