Medium 41b1a6a9

Estudantes Nota 10 são homenageados na Câmara de Vereadores

14/12/2017 - 11:11

Aconteceu na manhã de quinta-feira(14), no Plenário da Câmara de Vereadores de Renascença, a solenidade de entrega de Certificado de Estudante Nota 10 que homenageou os alunos que se destacaram nas respectivas séries da Escola Municipal Professora Ida Kummer e do Colégio Estadual Padre José Junior Vicente no ano letivo de 2017.
Na ocasião, fizeram parte da mesa de honra o Prefeito Municipal Lessir Canan Bortoli, Vice-prefeito Antonio Ari Dalla Cortt, representando o Poder Legislativo a Vereadora Miria Beatriz Cozer Manfredi, os Vereadores Cassiano Fabris, Idalir João Zanella, o Vereador proponente do Projeto Estudante Nota 10 Vanderson Rodrigo Zanini e a Secretária Municipal de Educação Lívia Maria Buzzacaro Gutstein.
No total, 12 alunos foram homenageados com base na avaliação pedagógica aplicada por cada entidade. Além do certificado, os alunos participarão de um passeio cultural a Cascavel - PR onde visitarão o Zoológico e farão uma visita técnica ao aeroporto.
O Projeto Estudante Nota 10 é de autoria do Vereador Vanderson Rodrigo Zanini e foi aprovado por unanimidade dos Vereadores do Município de Renascença.