Medium ab27ce46

CÂMARA RECEBE VISITA DOS ALUNOS DO COLÉGIO ESTADUAL DE RENASCENÇA PE. JOSÉ JUNIOR VICENTE

15/08/2017 - 11:18

Durante os meses de junho e julho deste ano, a Câmara Municipal recebeu a vista de diversas turmas de alunos que estudam no Colégio Estadual de Renascença Pe. José Junior Vicente.
Sob a coordenação das professoras Nelci Zatta, Tania Fappi e Rubia Gutstein os alunos conheceram o espaço físico da Câmara, o Plenário onde acontecem as sessões e puderam se inteirar sobre os trabalhos do legislativo municipal.
A iniciativa em questão, tem como propósito ampliar o conhecimento dos alunos dos 6ºs anos que estarão participando do Projeto Parlamento Jovem que está sendo desenvolvido em parceria com o Fórum Eleitoral da Comarca, a Câmara de Vereadores e o Colégio Estadual.