Medium 87ad735b

Agricultores reivindicam melhorias em ponte na 4ª Sessão Ordinária

25/01/2017 - 16:55

Durante a 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Renascença do ano de 2017, moradores da Linha Barrinha e comunidades próximas, se fizeram presentes para reivindicar melhorias na ponte situada na divisa do Município de Renascença com o Município de Francisco Beltrão.
Fez uso da Tribuna o agricultor Júlio Valdir Parizotto que relatou as dificuldades enfrentadas pelos produtores, principalmente nos períodos de colheita, onde o tráfego de máquinas agrícolas se intensifica.
Na ocasião, foram apresentadas fotos da ponte em questão e um vídeo que demonstraram o problema vivenciado pelos agricultores.
Ao final da sessão, após as considerações de todos os Vereadores que demonstraram-se solícitos no sentido de sanar o problema, foi apresentada uma indicação verbal a ser encaminhada ao Executivo Municipal sugerindo melhorias na ponte em questão.