Medium a74bfe9b

VEREADORES HOMENAGEIAM PREFEITO, VICE-PREFEITO E SERVIDORES MUNICIPAIS

09/09/2015 - 15:57

Aconteceu na noite da última terça-feira, 08, junto ao Plenário da Câmara Municipal, a 1ª Sessão Solene do ano de 2015 da Câmara Municipal de Vereadores de Renascença, Paraná.
Na ocasião, foram homenageados o Prefeito Municipal, o Vice-Prefeito e Servidores Municipais pelo trabalho desempenhado que fez com que o Município de Renascença figurasse entre os 100 melhores do País, o 5º do Estado do Paraná e o 1º da região sudoeste na 3ª Edição do Índice de Gestão Fiscal da FIRJAN relativo ao exercício financeiro de 2013.
A homenagem se deu através de Moção de Congratulação nº 001-2015 de autoria dos Vereadores Ricardo Soligo Biscaro, Cassiano Fabris, Aniceto Dall'Igna, Esmo Battisti e Primório de Souza Torres aprovada ainda na sessão ordinária do dia 1º de setembro de 2015.