Relatório final da CPI dos pneus é aprovado pela Câmara

11/03/2015 - 13:42

Foi aprovado por unanimidade dos membros do legislativo municipal o Relatório Final da CPI dos Pneus apresentado em plenário através do Projeto de Resolução nº 002/2015.
A CPI dos Pneus teve início a partir da aprovação do Requerimento nº 13/2014 de autoria dos Vereadores Aniceto Dall'Igna, Esmo Battisti e Primório de Souza Torres, e tinha como propósito apurar supostas irregularidades na aquisição de pneus e objetos similares por parte da Administração Municipal no período de 2009 a 2012.
Durante cerca de seis meses os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito, Cassiano Fabris (Presidente), Alberto Nerci Muller (Vice-Presidente) e Ricardo Soligo Biscaro (Relator), fizeram a análise de documentos, coletaram depoimentos, juntaram provas que resultaram no Relatório Final aprovado em plenário.
Após a aprovação do Projeto de Resolução nº 002/2015, foi encaminhado ao Ministério Público, cópia da documentação integrante do processo de investigação.

Leia o relatório final na íntegra: http://www.camaraderenascenca.com.br/uploads/documents/2015/3/f5ffb90d.pdf