Convite para 2ª Audiência Pública para discussão de propostas de reforma da Lei Orgânica Municipal

13/11/2014 - 10:02

A Comissão Especial para Estudo e Reforma da Lei Orgânica Municipal, representada neste ato pelo seu Presidente, Vereador Ari Ermínio Dall’Agnol, convida todos os munícipes para participar da 2ª Audiência Pública, a ser realizada no Plenário desta Casa de Leis, no dia 18 de novembro de 2014, às 18:00 horas, com o objetivo discutir e receber propostas para revisão da Lei Orgânica Municipal.
Durante a realização da audiência serão recebidas propostas, as quais serão objetos de análise posterior pela Comissão.
Lembrando, ainda, que as sugestões poderão ser encaminhadas através do site da Câmara Municipal no endereço www.camaraderenascenca.com.br no link contato.
Obs: As sugestões em questão deverão guardar pertinência temática com as matérias tratadas na Lei Orgânica Municipal.

Atenciosamente,
Ari Ermínio Dall’Agnol