Medium cad927b9

80% DOS TRABALHOS DE REVISÃO DA LEI ORGÂNICA JÁ FORAM CONCLUÍDOS

03/09/2014 - 13:38

Após cinco meses de trabalho, cerca de 80% da Lei Orgânica do Município já foi revisada.
A Comissão Especial composta por membros do Legislativo e do Executivo Municipal para realizar estudo e revisão da Lei Orgânica Municipal reuniu-se, ao longo deste período, para discutir a reforma desta lei que é a base para a administração do município. O objetivo desta revisão está em adequar a lei maior a realidade vivenciada nos dias de hoje no município de Renascença.
A partir de agora, este trabalho passa para uma nova fase onde a comunidade poderá participar, efetivamente, do processo de revisão da Lei Orgânica. Nos próximos dias, será marcada uma audiência pública para que a população, de fato, possa apresentar suas sugestões, que posteriormente passarão pelo crivo da Comissão.
Ainda, no site da Câmara Municipal (www.camaraderenascenca.com.br), os interessados podem encaminhar suas sugestões clicando no link Contato.
Cabe ressaltar que as sugestões em questão deverão guardar pertinência temática com as matérias tratadas na Lei Orgânica Municipal.